Seja bem-vindo

"Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo. Não entender, de modo como falo, é um dom. Não entender, mas como um simples estado de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo." (Clarice Lispetor)

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013


A descoberta do desconhecido

 

Quem é você?

Quem é você que arranca meu sorriso?

Quem é você que me faz arder em brasa ao sentir sua voz ecoando nos meus ouvidos? Que me faz imaginar e criar um mundo novo?

Quem é você que me tortura com a sua ausência e que me faz sonhar e delirar madrugadas a fio? Quem és?

Quem é você?

Quem é você que me encanta, que me promete amar-me até meus últimos dias?

Quem é você que sonha com o dia em que finalmente nos encontraremos e ficaremos juntos?

Quem é você?

Por favor, quem é você?

 

Quem é você que meu corpo clama pelo toque suave da sua pele?

Quem é você que sussurra palavras no papel provocando arrepios em meu corpo sedento... Por ti?

Quem é você que me faz respirar ofegante e ansiar pela sua presença?

Quem é você que tortura meus sentidos com o cheiro do seu perfume, o tocar dos seus lábios nos meus e suas palavras livres e doces?

Quem és?

Você me faz desejar sentimentos e sensações que outrora pude sentir, mas que não mais os tenho...

Quem é...

... Você?

...

É o futuro que me aguarda no instante em que o presente transforma-se no passado sombrio e derradeiro.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário